Triple A
Chega ao mercado plataforma para compartilhar conhecimento e fomentar negócios
27 Outubro 2017  |  14:05h
A - A +
Data:
Cidade:
Arthur Igreja, Ricardo Amorim e Allan Costa
Os especialistas Ricardo Amorim, Allan Costa e Arthur Igreja perceberam a necessidade de ampliar a capilaridade para atender um público ávido por análises disruptivas de tudo que está acontecendo em tecnologia e inovação no Brasil e no mundo, mas que não tem o tempo necessário para acompanhar esta revolução.

Para atender este público, os sócios colocaram em operação a AAA (Triple A). Uma multiplataforma focada em disrupção em negócios, carreiras e economia transformadora. Trata-se de um modelo novo no Brasil, reunindo especialistas para apontar e analisar o que acontece no mundo da inovação e entregar insights que podem transformar o direcionamento de empresas e profissionais.

"A razão de ser do Triple A é não só educar, mas fazer as pessoas e organizações agirem, transformando-se em algo novo e melhor. Queremos conectar informações e fomentar negócios, criatividade e disrupção", explica Ricardo Amorim. De acordo com ele, o momento pela qual o mundo está passando faz com quase todos tenham de mudar. "A escolha é dirigir a mudança ou ser atropelado por ela."

É possível ter acesso como pessoa física ou jurídica. As diferenças de pacotes e features podem ser conferidas em: https://aaa.academy/
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário