Ticket aumenta número de fãs em 210%
Investimento em fanpage passou por aperfeiçoar qualidade e assertividade das mensagens
2 Fevereiro 2017  |  15:19h
A - A +
Data:
Cidade:
Marília Rocca
No último ano, a Ticket procurou investir fortemente no conteúdo da página no Facebook. Com isso, a empresa atingiu a marca de mais de um milhão de curtidas, crescimento de 210% em relação ao início de 2016. "Para que uma empresa alcance o nível de excelência no relacionamento com seus públicos, é preciso acompanhar de perto quais são suas necessidades e entender como se comportam. Aqui na Ticket, nossas equipes mergulham no dia a dia dos usuários, para entender suas paixões e seus interesses. Essa atitude permitiu estreitar o relacionamento com eles e aperfeiçoar a qualidade e a assertividade de nossas mensagens no Facebook, permitindo maior interação entre a empresa e seus seguidores" explica Marília Rocca, diretora geral da Ticket.

A executiva acredita que a porcentagem de fãs tende a aumentar ainda mais, com os investimentos na área de mídias sociais, propostos para 2017. Também este ano, a empresa ganhou o selo azul do Facebook, o que legitima o canal como página verificada para empresas e marcas. Outra novidade é que, desde setembro do ano passado, a empresa começou a incluir material acessível de descrição de imagens em seus posts de página oficial do Facebook, permitindo aos usuários de software de leitura de tela explorar o conteúdo facilmente.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário