Indra lança Minsait no Brasil
Unidade de negócios reúne consultoria e soluções para auxiliar empresas na transformação digital
9 Março 2018  |  15:03h
A - A +
Data:
Cidade:
Wander Cunha, diretor da Minsait, Jorge Arduh, CEO da Indra Brasil, e Silviano Andreu, VP global da Minsait
A Indra anuncia a chegada ao Brasil da unidade de negócio voltada para responder aos desafios que a transformação digital representa para empresas e instituições. Com isso, o País se torna o segundo da América Latina e o quarto do mundo a receber a Minsait, que combina o conhecimento de consultoria de negócios e soluções digitais.

"A Indra tornou-se um dos players mais dinâmicos do mercado brasileiro, onde atua há mais de duas décadas. Com o lançamento da Minsait no Brasil queremos impulsionar o sucesso de nossos clientes e fortalecer nosso posicionamento no mercado de transformação digital brasileiro, que representa um grande potencial para a companhia e no qual apostamos firmemente", afirmou Jorge Arduh, CEO da Indra no Brasil.

A unidade já inicia as operações com mais de 300 especialistas dedicados, entre novas contratações e mão de obra interna, agrupados em equipes multidisciplinares voltadas para soluções em serviços digitais. "Entre 2018 e 2020 os investimentos em transformação digital no mundo somarão US$ 6,3 trilhões e acreditamos que o processo de digitalização que vive o Brasil está em consonância com a curva mundial, e vemos um momento oportuno para estabelecermos aqui nossa unidade de transformação digital", comenta o diretor da Minsait no Brasil, Wander Marques Cunha.

A equipe multidisciplinar da Minsait é formada por mais de 3.000 especialistas, que se agrupam em torno a quatro linhas de serviço: consultoria de negócio, consultoria e tecnologia digital, produtos digitais próprios e cibersegurança. Suas capacidades reúnem visão de negócio, domínio de tecnologias emergentes como IoT e Big Data e uma metodologia "agile" de execução de projetos.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário