Here e Mastercard unem forças
Parceria visa possibilitar que usuários realizem compras pelo computador de bordo dos veículos
11 Janeiro 2018  |  13:17h
A - A +
Data:
Cidade:
A Here Technologies e a Mastercard anunciam acordo para criarem em conjunto experiências mais conectadas para quem está em constante movimento. O objetivo é possibilitar que os usuários realizem compras diretamente no computador de bordo dos veículos enquanto interagem em tempo real com seus destinos. Sob o acordo, as duas empresas desenvolverão as suas respectivas tecnologias de mapeamento e pagamento digital. Os programas e as ideias serão desenvolvidos com padrões globais e APIs abertos para permitir uma jornada superior ao usuário - desde descobertas personalizadas, check-out seguro até recompensas de fidelidade.

O anúncio complementa o trabalho que a Mastercard fez nos últimos cinco anos, em parceria com fabricantes de automóveis, empresas de viagens, agências de trânsito e outros provedores de mobilidade. "Com mais usuários do que nunca, movendo-se entre diferentes locais e dispositivos, as empresas precisam trabalhar mais focadas em experiências em pessoas, e não em coisas. Ao combinar nossa expertise e nosso alcance, as tecnologias Mastercard e Here criam a oportunidade de capacitar os estilos de vida móveis da forma mais segura, informada e inclusiva", comenta Hany Fam, vice-presidente executivo de Parcerias Empresariais da Mastercard.

Além de avançar com pagamentos em veículos conectados, outras funcionalidades que podem ser exploradas incluem "Monitoramento como serviço" (MaaS), gerenciamento de demanda e ofertas baseadas em localização. As soluções para esses casos terão como objetivo alavancar os recursos de análise de dados de ambas as empresas, incluindo a Plataforma Aberta de Localização da Here.

"A tecnologia de localização e pagamentos digitais são o coração de como acessamos os serviços no mundo físico. Juntos, permitem que pessoas, empresas e cidades entreguem e atuem com informações valiosas no momento e localização certos. Estamos ansiosos para trabalhar com a Mastercard em um amplo programa de inovação que ajudará a moldar a experiência pessoal dos usuários em todos os modos de transporte e em cidades mais inteligentes", explica Angel L. Mendez, vice-presidente executivo e diretor de operações da Here Technologies. Ainda no acordo, a Here também se juntará à "City Possible", iniciativa que promove novas formas de colaboração entre o setor privado e o setor público para um desenvolvimento urbano mais inclusivo e sustentável.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário