IBM e Salesforce juntas
Parceria global envolve a integração da plataforma Watson com a tecnologia Einstein
9 Março 2017  |  16:06h
A - A +
Data:
Cidade:
Marc e Ginni
A IBM e a Salesforce anunciam parceria global para oferecer soluções conjuntas destinadas a aproveitar a inteligência artificial e a habilitar as empresas para uma tomada de decisão mais inteligente. Por meio do acordo, o IBM Watson, plataforma de IA para empresas, e o Salesforce Einstein, a IA que alimenta o CRM da empresa, se conectarão para atingirem um novo nível de engajamento inteligente de clientes nas áreas de vendas, serviços, marketing, entre outras. "A união do Einstein com o Watson tornará as empresas mais inteligentes e os nossos clientes, mais bem-sucedidos", revela Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.

A parceria levará novos insights do Watson diretamente para a Plataforma Inteligente de Sucesso do Cliente da Salesforce. Assim, serão combinados insights de clientes do Salesforce Einstein com dados estruturados e não estruturados do Watson em muitas fontes e setores como meteorologia, saúde, serviços financeiros e varejo. Juntos, Watson e Einstein irão ingerir, raciocinar e obter recomendações para acelerar a tomada de decisões e promover o sucesso dos clientes. "Com esse anúncio, o poder do Watson atenderá os milhões de clientes e desenvolvedores Salesforce e Einstein, para lhes proporcionar uma compreensão sem precedentes de seus clientes", comenta Ginni Rometty, presidente do Conselho, presidente e CEO da IBM.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário