Tamanho não é documento
eVision conquista pela segunda vez o troféu Empresa +Digital na categoria Micro Porte
12 Setembro 2018  |  13:08h
Data:
Cidade:
A eVision vem provando ao mercado ano após anos que o fato de ser uma empresa de pequeno porte não faz muita diferença. Desde a fundação, a agência se manteve na rota que os sócio-fundadores haviam traçado: ser enxuta, com menos de dez funcionários, permanecendo adepta a prática do home office. Tanto que, hoje, segue fazendo mais com a mesma quantidade de pessoas, inclusive está expandindo os negócios para a Europa. E o que faz toda a diferença tem sido o uso de ferramentas digitais.

O resultado disso veio com o troféu Empresa +Digital 2018, na categoria Micro Porte, premiação organizada pela +Digital Institute, que reconhece as empresas mais bem posicionadas para enfrentar os desafios impostos pelo mundo digital. Essa é a segunda vez que a empresa conquista o prêmio. Ela já havia sido vencedora em 2015.

Com escritório em Santana de Parnaíba (SP), a eVision é uma agência dedicada ao mercado digital (e-commerce, sites e portais), com experiência de mais de 15 anos, especializada no desenvolvimento de negócios para o varejo e mercado corporativo. Um dos cases de sucesso da empresa envolve uma empresa que produz redes de descanso e outros itens de decoração na Paraíba. Olhando de longe, o negócio aparenta ser pequeno; de perto, revela-se uma estrutura complexa e internacional.  Do Brasil saem fios de algodão e de garrafa pet rumo à China, onde uma fábrica converte o material em tecido, que volta à Paraíba para se transformar em redes, almofadas e outros produtos. Depois, ainda é preciso chegar aos consumidores finais, grande parte deles em países europeus.
Fonte: