Mutant anuncia aquisição da Dextra
Mutant amplia portfólio com aquisição de empresa de serviços de inovação digital
6 Setembro 2018  |  12:41h
Data:
Cidade:
Após quatro meses de negociação, a Mutant anuncia a aquisição da Dextra, prestadora de serviços de inovação digital, expert em desenvolver softwares customizados sob demanda, localizada no polo tecnológico de Campinas. A novidade expande o portfólio de soluções oferecidas pela empresa, que passa a operar agora com cinco verticais: Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software.

"Estamos muitos satisfeitos em trazer mais essa operação para dentro de casa. A Mutant era cliente da Dextra e isso criou um ótimo relacionamento, que foi primordial para iniciar as conversas e apostarmos nessa aquisição", afirma Alexandre Bichir, CEO da Mutant, que concluiu, nos últimos dois anos, a compra de outras três empresas: Unear, CCM7 e TSA. Todas essas aquisições representam investimento aproximado de R$ 300 milhões.

Somando forças com a Dextra, a Mutant agora conta com três mil colaboradores e segue atenta para novas aquisições. "Estamos o tempo todo buscando soluções para melhorar o nosso negócio. Sempre que encontrarmos outras empresas com valores e afinidades estratégicas, analisaremos a possibilidade de realizar a aquisição e expandir nosso portfólio em ofertas de CX", conclui Bichir.
Fonte:
Tags: