Golden Cross otimiza portal de interação
Implementação de solução agiliza tempo de resposta e minimiza erros de comunicação
9 Fevereiro 2018  |  15:10h
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A Golden Cross anunciou a implementação da solução APM/DPM, da Dynatrace, para otimizar o sistema de relacionamento utilizado pelos associados e rede referenciada. O projeto tem entre os desafios oferecer, por meio do Portal TISS da Golden Cross, ferramenta de interação virtual com os clientes, um atendimento mais ágil, de qualidade e com diminuição dos erros.

Até então, o processo do TISS era mais instável. A complexidade dos ambientes e o envolvimento de vários componentes tornava lento o tempo de resposta dos especialistas na resolução definitiva do incidente. "Após a implementação, obtivemos ganhos significativos como melhora no tempo de resolução dos incidentes, efetividade na comunicação com as áreas envolvidas no negócio e com terceiros. Nos tornamos mais responsivos aos usuários finais", revela Andrew Moraes Gomes, gerente de infraestrutura, telecom e segurança da informação da Golden Cross.

No projeto, a APM/DPM é utilizada pela equipe de servidores e de suporte a sistemas, fábrica de software, além dos usuários finais - clientes internos e externos e parceiros de negócios. "Com a solução conseguimos identificar o tempo que a aplicação leva localmente para responder às demandas de nossos clientes. Essa informação nos permite auxiliar e esclarecer a nossa rede de referência com mais propriedade, caso haja alguma incompatibilidade sistêmica. Sem contar que houve melhoria na eficiência da empresa e alinhamento com as nossas metas de negócios", acrescenta o executivo.
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