App Itaucard apresenta novas funções
Clientes podem acompanhar todos os gastos e bloquear temporariamente cartão físico
1 Outubro 2018  |  11:49h
A - A +
Data:
Cidade:
Rubens Fogli Netto
O Itaú Unibanco desenvolveu novas funcionalidades com o objetivo de oferecer eficiência e comodidade aos usuários do app Itaucard. A nova versão do aplicativo possibilita que o usuário acompanhe todos os gastos e compras parceladas em tempo real, inclusive de meses anteriores. Por meio de um gráfico, a fatura é exibida de forma clara, facilitando a organização financeira.

Outra novidade é o bloqueio temporário do cartão. Agora, quando o cliente não se lembrar onde o deixou, é possível bloqueá-lo e desbloqueá-lo por meio do aplicativo a qualquer momento e quantas vezes precisar. Caso o titular não tenha certeza se realmente perdeu o seu cartão ou apenas não se lembra onde o colocou, pode reativá-lo sem precisar pedir a emissão de um novo. O aplicativo também disponibiliza o aviso de viagem para quem possui o cartão internacional, além do catálogo de recompensas. Assim, o usuário pode acompanhar a quantidade de pontos e resgatá-los pelo próprio app Itaucard.

Para desenvolver essas ferramentas digitais assertivas, o banco mantém diálogo com os clientes para entender o comportamento e necessidades. Também analisa mais de 600 feedbacks por mês nas lojas de aplicativos. "Ouvimos os nossos clientes frequentemente e procuramos atender às suas demandas e surpreendê-los com novidades que agilizam o seu cotidiano e tragam benefícios reais", explica Rubens Fogli Netto, diretor de negócios digitais do Itaú Unibanco. "É um processo de mão dupla, que nos direciona para o que realmente é importante para eles. Isso nos permite fazer entregas de forma ágil e com grandes chances de serem bem sucedidas. O nosso foco é o cliente", conclui.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário