Bradesco adere ao Samsung Pay
Clientes do banco podem usufruir do serviço de pagamento móvel
14 Novembro 2017  |  14:20h
A - A +
Data:
Cidade:
Antonio Quintas
Com o objetivo de expandir seu sistema de pagamentos móveis, a Samsung anuncia o Banco Bradesco como novo parceiro. A partir de agora, o banco passa a fazer parte do Samsung Pay, oferecendo ainda mais opções para os consumidores brasileiros. O banco se une aos já parceiros Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro, Santander e Neon, além das bandeiras Mastercard e Visa.

Em julho de 2016, a Samsung lançou a solução no Brasil, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Por meio das tecnologias NFC e MST, nos smartphones compatíveis, os consumidores podem realizar os pagamentos, podendo de forma rápida, prática e segura. "A parceria com o Bradesco reforça nossa busca constante para aumentar as possibilidades dentro do Samsung Pay. Nosso intuito é que cada vez mais consumidores possam usufruir os benefícios e vantagens disponíveis no sistema", afirma Antonio Quintas, vice-presidente da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.

Para o diretor do Bradesco Cartões, Cesario Nakamura, o Banco fortalece ainda mais o seu posicionamento no mercado de meios de pagamento. "A parceria com a Samsung oferece uma experiência inovadora para os consumidores. Esta iniciativa faz parte da estratégia de oferecer aos nossos clientes novas tecnologias e soluções criativas e eficientes para atender as necessidades do dia-a-dia", afirma.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário