Itaú Unibanco inclui novas funções em app
Comando por voz, calendário de pagamentos e cartão virtual são novidades desenvolvidas a pedido de clientes
10 Agosto 2017  |  16:36h
A - A +
Data:
Cidade:
Lineu Andrade
O Itaú Unibanco anunciou novas funções no aplicativo mobile. Agora, os usuários podem fazer operações por comando de voz, contam com um calendário de pagamentos para ajudar a organizar as finanças e têm o cartão virtual para realizar compras ainda mais seguras pela Internet. As novidades começaram a ser disponibilizadas em julho e estarão ao alcance de todos os clientes até o final de agosto.

A inclusão das ferramentas é resultado do trabalho de diálogo e relacionamento que as áreas de desenvolvimento do banco mantêm com os usuários do aplicativo. Por mês, são mais de 35 mil avaliações e sugestões, em média, nas lojas de aplicativos. A partir dessas manifestações o banco realiza medições de satisfação do cliente para entender melhor as necessidades, e até mesmo antecipá-las em alguns casos.

"As melhorias constantes e significativas dos aplicativos são entregues após a verificação profunda de sua viabilidade técnica e da perfeita experiência para o usuário, e o retorno do cliente é fundamental para isso", explica Lineu Andrade, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco. O reconhecimento por voz, por exemplo, surgiu a partir de sugestões nesses canais por usuários que pediam mais conveniência para usar o app de maneira mais ágil e prática por preferirem falar ao invés de digitar.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário