Livelo e BV Financeira fecham acordo
Anúncio marca primeira parceria do programa com uma instituição financeira que não é acionista
12 Janeiro 2018  |  12:43h
A - A +
Data:
Cidade:
Alexandre Moshe
A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, e a BV Financeira anunciam parceria que amplia as opções de resgate dos clientes do Cartão BV. Os participantes do programa de fidelidade BV Merece poderão transferir e gerenciar os pontos na Livelo.

Este anúncio marca uma nova fase para a Livelo, já que se trata da primeira instituição financeira parceira que oferece a transferência de pontos acumulados em cartões de crédito para o programa de fidelidade. Antes deste anúncio, clientes de outros bancos acumulavam pontos Livelo somente por meio de compras feitas nas lojas parceiras da rede de coalizão.

"A Livelo nasceu com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso de pontos e programas de fidelidade. Para isso, trabalhamos para oferecer soluções diferenciadas para cada perfil de participante. Com os clientes do Cartão BV não será diferente, já que, na Livelo, eles encontram uma plataforma de recompensas moderna e completa", destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Para o diretor executivo de Varejo, Marketing e Inovação Digital do Banco Votorantim, Gabriel Ferreira, essa parceria está em linha com o conceito de ampliação da proposta de valor que a instituição busca oferecer para seus clientes. "Por meio da Livelo, os clientes do cartão BV terão acesso à um amplo catálogo de benefícios, com destaque para opções de entretenimento, gastronomia, pacotes de viagens e hospedagem, que até então não estavam presentes no BV Merece", explicou.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário