Um incentivo a mais
Livelo amplia benefícios da plataforma de premiação de consultores do Grupo Hinode
7 Dezembro 2017  |  16:31h
A - A +
Data:
Cidade:
Alexandre Rappaport
A Livelo, empresa de fidelidade, e o Grupo Hinode, que atua há quase 30 anos nos segmentos de beleza e bem-estar, firmam parceria com o lançamento do Livelo Incentivo - frente de negócios que oferta pontos Livelo para empresas como forma de incentivo e premiação. A partir de agora, essa será mais uma das plataformas de premiação do Grupo, como incentivo de venda para os 750 mil consultores. O desempenho comercial deles irá gerar pontos Livelo, que poderão ser trocados por todo o catálogo de recompensas do programa de fidelidade.

Para o presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, a parceria representa mais uma forma de reconhecer o empenho da rede de consultores. "Esse programa não é apenas um programa de fidelidade para a nossa rede, mas de felicidade. Queremos ampliar o nosso plano de reconhecimento, benefícios, satisfação e valorização dos nossos 750 mil consultores. Porque para nós sucesso só vale se for no plural. Vamos distribuir pontos que podem ser trocados por sonhos", diz.

Este anúncio marca uma nova fase para ambas as empresas. Para a Livelo a parceria representa uma inovação do setor. "Tendo em conta as facilidades que o participante encontra no uso da nossa plataforma de resgates, os pontos Livelo ganham cada vez mais importância. Com o Livelo Incentivo, entendemos que a premiação de pontos Livelo por desempenho comercial gera uma alta percepção de valor para todas as partes, já que permite que os participantes escolham entre milhares de opções de recompensas e somem os pontos Livelo recebidos pela empresa e por outras formas de acúmulo numa conta única. Além disso, para as empresas, esse tipo de parceria oferece uma melhor gestão na forma de incentivar e premiar", destaca Alexandre Rappaport, presidente da Livelo.

Rappaport também ressalta a importância da parceria do Livelo Incentivo com o Grupo Hinode. "Para a Livelo, é um grande prazer selar uma parceria com um case de sucesso como é o Grupo Hinode. Poder participar e apoiar a continuidade desse crescimento da empresa mostra que estamos no caminho certo em nossa caminhada para construir uma das principais empresas de incentivo e fidelidade do País", comemora.

Por um contrato de dois anos de duração, o Grupo Hinode adquiriu, para o primeiro trimestre, 50 milhões de pontos Livelo, que serão distribuídos entre seus consultores como forma de incentivo dentro do plano de marketing já praticado pela companhia, que reúne outras bonificações e formas de reconhecimento.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário