Livelo amplia formas de usar pontos
Clientes do Banco do Brasil podem pagar compras em lojas físicas com pontos por meio de app
18 Julho 2017  |  11:56h
A - A +
Data:
Cidade:
Alexandre Moshe
A Livelo disponibilizou mais uma opção para os clientes do Banco do Brasil utilizarem seus pontos. Agora, eles pagar compras em lojas físicas utilizando os pontos. A transação é feita pelo aplicativo de cartão do BB, o App Ourocard, e por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication). "Queremos continuar a conscientizar as pessoas de que a utilização dos pontos pode fazer parte do dia a dia e não pareça algo complicado", comenta Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Para pagar, os clientes devem utilizar a função de pagamento por aproximação do App Ourocard. Em seguida, basta selecionar a opção de pagamento com pontos, em vez dos tradicionais pagamentos nas funções débito ou crédito. O valor da compra em reais é convertido em pontos, que são abatidos do saldo na conta Livelo.

"Permitir aos clientes aproveitarem seus pontos ao máximo e da forma que entenderem mais útil foi uma forte diretriz desse projeto. Utilizar soluções digitais para viabilizar essa operação é uma tendência no mercado de cartões e de programas de fidelidade e trabalhamos rapidamente para oferecer essa possibilidade aos nossos clientes. A ampliação das formas de pagamento também favorece o comércio varejista e traz a possibilidade de incremento das vendas", declara Rogério Panca, diretor de meios de pagamento do Banco do Brasil.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário