Tamanho não é documento
e-Vision conquista pela segunda vez o troféu Empresa +Digital na categoria Micro Porte
12 Setembro 2018  |  13:08h
A - A +
Data:
Cidade:
A e-Vision vem provando ao mercado ano após anos que o fato de ser uma empresa de pequeno porte não faz muita diferença. Desde a fundação, a agência se manteve na rota que os sócio-fundadores haviam traçado: ser enxuta, com menos de dez funcionários, permanecendo adepta a prática do home office. Tanto que, hoje, segue fazendo mais com a mesma quantidade de pessoas, inclusive está expandindo os negócios para a Europa. E o que faz toda a diferença tem sido o uso de ferramentas digitais.

O resultado disso veio com o troféu Empresa +Digital 2018, na categoria Micro Porte, premiação organizada pela +Digital Institute, que reconhece as empresas mais bem posicionadas para enfrentar os desafios impostos pelo mundo digital. Essa é a segunda vez que a empresa conquista o prêmio. Ela já havia sido vencedora em 2015.

Um exemplo da atuação digital é a expansão da empresa em Portugal. A representante da empresa no País europeu nunca se encontrou pessoalmente com os gestores da e-Vision, cujo escritório fica em Santana de Parnaíba (SP). "Temos uma representante com foco em pré-venda: ela ouve potenciais clientes, tira dúvidas e elabora propostas no formato português. Isso inclui adaptações em termos de linguagem", conta Solange. Todo o contato e o processo de contratação foram conduzidos por meios digitais, situação que passa longe de ser incomum dentro da cultura da empresa. Em 2015, eles já relatavam contratações a distância de colaboradores em outros estados e municípios.

Além disso, entre as soluções oferecidas pela agência, estão chatbots baseados em inteligência artificial, com códigos que estão em constante aprimoramento. Um dos diferenciais está no recurso que aciona um atendente sempre que uma conversa entre bot e cliente foge do padrão - situação indicada por certos marcadores de comunicação, como perguntas repetidas em sequência pelo usuário. A solução faz parte de um pacote oferecido pela empresa com o nome de Omnibox, que envolve oferta e venda por múltiplos canais, assessoria contábil, consultoria de e-commerce e estratégia virtual, entre outras ferramentas. 
Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário