Estratégia digital focada no cliente
eDestinos recebe o troféu Empresa +Digital na categoria Setor Comércio
11 Setembro 2018  |  17:07h
A - A +
Data:
Cidade:
Não basta investir em tecnologia e estar presente nos inúmeros canais para uma estratégia digital dar certo. É fundamental trabalhar em linha com as necessidades e preferências dos clientes. Esse é o caso da eDestinos, multinacional polonesa que rapidamente se expandiu pela Europa e pelas Américas, tendo este crescimento sido viabilizado por sua vocação digital. A empresa foi a vencedora do troféu Empresa +Digital, na categoria Setor Comércio, premiação, organizada pela +Digital Institute, que reconhece as empresas mais bem posicionadas para enfrentar os desafios impostos pelo mundo digital.

Desde a fundação, o foco da agência é a comercialização online de produtos ligados à viagens, como passagens, estadias em hotéis e aluguel de veículos. Todos os clientes interagem de forma digital com a empresa, que disponibiliza diferentes canais de atendimento, incluindo chat, e-mail, sms, Whatsapp e telefone. Segundo a empresa, a grande diferença é que ela busca adotar uma abordagem humanizada, em especial no mercado brasileiro, que absorve as ferramentas digitais e ao mesmo tempo valoriza a empatia e a proximidade.

Outro ponto importante que contribuiu para a conquista é a preocupação da empresa com a segurança das vendas e das informações dos clientes, principalmente os dados de cartões de crédito. Para isso, o investimento em meios de prevenção a fraudes é alto e envolve recursos de inteligência artificial. Tanta precaução permite a eDestinos exibir um diferencial: em seu aplicativo para celular, é possível comprar passagens aéreas para o mesmo dia, produto considerado de alto risco no mercado online.
Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário