Vivo aposta no conceito "pick up in store"
Clientes podem comprar aparelhos pelo site e retirar nas lojas da operadora
10 Agosto 2018  |  14:24h
A - A +
Data:
Cidade:
Ricardo Sanfelice
A Vivo adotou o conceito "pick up in store", que possibilita ao cliente comprar aparelhos pelo site e retirá-los em lojas da empresa. A iniciativa foi implantada em abril, como projeto-piloto em sete lojas da Vivo - cinco na cidade de São Paulo e duas no Distrito Federal, e agora está em fase de expansão. Até o fim de agosto, incluirá o total de 15 lojas da empresa em oito estados do país (RJ, SP, ES, RS, MG, PA, BA, PE) e no Distrito Federal. A partir de novembro, avançará para outras lojas da Vivo no Brasil.

"Esta é uma grande oportunidade para reforçar o compromisso da Vivo em promover a melhor experiência para nossos clientes, que podem escolher a maneira mais conveniente para realizar sua compra e receber a mercadoria. Este é um primeiro passo rumo a uma experiência omnichannel centrada no cliente", afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo. Na cidade de São Paulo e no Distrito Federal, o modelo já representa mais de 15% das vendas de smartphones realizadas pela loja on-line.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário