Palmolive cria espaço sensorial
Marca monta lounge no Parque Villa-Lobos para que público possa ter um dia dedicado ao corpo
7 Dezembro 2017  |  11:26h
A - A +
Data:
Cidade:
Nos dias 9 e 10 de dezembro, Palmolive promove aos consumidores uma ação sensorial no Parque Villa-Lobos. Com a nova campanha "Renove a sua beleza, renove o seu dia", a marca terá um lounge exclusivo disponível para que o público presente no parque possa ter um dia dedicado ao cuidado e atenção ao corpo e também possa se conectar a natureza em seu entorno para a sensação de bem-estar. "Buscamos sempre inovar em nossas linhas, mas sem perder nosso vínculo emocional com a marca. A Palmolive quer que o público aproveite essa experiência e saia com seu dia e beleza renovados", comenta o diretor Bruno Siqueira.

Chegando ao espaço, a pessoa será recebida por uma promotora que irá auxiliá-la a lavar as mãos e experimentar um dos produtos da nova linha de Palmolive. Depois disso, será a vez da massagem, para relaxar e apreciar esse momento. Os que estiverem curtindo o dia pelo local poderão se surpreender com uma bicicleta totalmente personalizada oferecendo flores com a mesma essência dos produtos Jasmim & Manteiga de Cacau, além de uma amostra do sabonete em barra, para levar para casa e experimentar o produto. 
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário