SP ganha hub de inovação em varejo
OasisLab tem como objetivo promover startups e transformação digital do segmento
10 Novembro 2017  |  11:17h
A - A +
Data:
Cidade:
Criado para oferecer soluções inovadoras e agir como conector de empresas varejistas, o OasisLab Innovation Space abre as portas no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O conceito do hub aposta em três pilares: coworking, laboratório de soluções e espaço para eventos e conteúdo. A infraestrutura foi pensada para conectar startups, varejistas, players globais, investidores e fundos, universidades, associações de varejo e consultorias. "Apoiamos os varejistas que buscam conteúdo, tecnologias e também aqueles que pretendem criar laboratórios de inovação", afirma um dos fundadores do OasisLab, Helio Biagi.

O OasisLab Innovation Space disponibiliza espaço para cursos, eventos, palestras e workshops. "É a oportunidade para varejistas de todos os portes implementarem uma cultura de inovação e explorarem o tema transformação digital. Para as startups, é a chance de ter o suporte para o pontapé inicial e prospectar clientes e negócios", opina Biagi. Para a abertura e operação do hub foram investidos aproximadamente R$ 2 milhões em co-realização com o Distrito Ventures. Associações de varejo como SBVC, ABIESV, ABINC, a aceleradora Liga Ventures, o CEPEV-USP, o Núcleo de Varejo da ESPM, entre outros, já manifestaram apoio. 
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário