Denis Machuel é novo CEO do Grupo Sodexo
Desde 2007 na companhia, o executivo irá suceder Michel Landel
26 Janeiro 2018  |  12:44h
A - A +
Data:
Cidade:
Durante assembleia realizada na última terça-feira, 23, em Paris, Denis Machuel foi anunciado como novo CEO mundial do grupo Sodexo. Na companhia desde 2007, o executivo irá suceder Michel Landel, que esteve à frente da Sodexo nos últimos 12 anos. Durante a cerimônia, Sophie Bellon, presidente do Conselho de Administração da Sodexo, declarou sua confiança de que Machuel possui as qualidades e experiência necessárias para enfrentar os desafios que estão por vir.

A CEO da Sodexo On-site Brasil, Andreia Dutra, diz estar feliz pela nomeação de Denis Machuel e muito grata por todas as contribuições e lições que Michel Landel deixou para todos da companhia. "Michel fortaleceu nossas equipes para que juntos conquistássemos a posição de empresa líder mundial em serviços de qualidade de vida. E, neste momento, estamos confiantes de que o espírito inovador do Denis vai conduzir a Sodexo em uma jornada de mudanças positivas, muitas conquistas e aberturas de novos caminhos para levarmos qualidade de vida a cada vez mais lugares e pessoas", afirmou.

Da mesma forma, Geraldo França, CEO da Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil, acredita que o novo CEO mundial dará continuidade ao trabalho realizado por Landel. "Denis Machuel conhece profundamente o DNA da companhia. É um excelente líder que reforça a nossa cultura empreendedora e que, assim como o Michel, personifica os valores da Sodexo e sustenta a nossa missão de melhorar a qualidade de vida. Durante os últimos anos demonstrou sua capacidade de aumentar a rentabilidade de nossos negócios em nível global e também localmente", finaliza.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário