Diageo Brasil tem novo presidente
Gregorio Gutiérrez assume o comando na região PUB, que engloba Brasil, Uruguai e Paraguai
6 Dezembro 2017  |  11:33h
A - A +
Data:
Cidade:
Gregorio Gutierrez
A Diageo, dona de marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Tanqueray e Ypióca, entre outras, anuncia a chegada de Gregorio Gutierrez à presidência da região PUB, que engloba o Brasil, Uruguai e Paraguai. "O mercado brasileiro é fundamental para a empresa mundialmente e estou comprometido a manter o potencial de crescimento respeitando os valores consistentes que fazem parte da cultura da Diageo", afirma o executivo.

Gregorio é colombiano e possui experiência no mercado brasileiro. Antes de ingressar na Diageo, trabalhou por sete anos pela McKinsey & Co no Brasil e também nos EUA. Há onze anos na DIAGEO, Gregorio iniciou a trajetória como vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e Caribe. Posteriormente, foi nomeado diretor geral para Global Travel Americas e, desde 2012, ocupava a presidência da Diageo para Colômbia, tornando-se adicionalmente responsável pela Venezuela, em 2016.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário