Nubank tem novo VP de operações
Dennis Wang, que foi co-CEO da Easy Taxi, assume desafio de escalar estrutura de atendimento frente ao crescimento
1 Dezembro 2017  |  10:56h
A - A +
Data:
Cidade:
Dennis Wang
O Nubank anuncia a chegada de Dennis Wang, que foi Co-CEO da Easy Taxi, para assumir o cargo de VP de operações. O executivo liderou a expansão da Easy Taxi para 33 países em 4 continentes, e em seu novo cargo no Nubank trabalhará principalmente com os times de relacionamento ao cliente para otimizar a operação, garantindo que mesmo com o crescimento da empresa a experiência do usuário seja cada vez melhor.

"Fui um dos primeiros mil clientes do Nubank e a experiência do cartão sempre me encantou como consumidor", lembra Wang. "Nosso principal objetivo é, conforme crescemos e aumentamos nossa oferta de produtos, continuar encantando os clientes dessa mesma maneira", completa. Ainda em operações, o executivo também fica encarregado de áreas como pagamentos, fatura, logística e contestação.

A fintech tem crescido a uma média de 10% ao mês, e as perspectivas são ainda maiores com o anúncio da NuConta - que não necessita de uma análise de crédito como o cartão Nubank, apenas de uma análise cadastral. A NuConta atualmente está em fase de testes e deve ser disponibilizada ao público geral ainda no primeiro trimestre de 2018.

Dennis Wang é formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e já havia trabalhado no setor financeiro, em importantes bancos de investimentos como BNP Paribas, em Londres, e ABN AMRO, em Amsterdã.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário