Ituran tem novo CEO
Amit Louzon assume o cargo tendo como foco a ampliação do time de gestores
11 Agosto 2017  |  11:57h
A - A +
Data:
Cidade:
Amit Louzon
A Ituran, empresa de monitoramento e de rastreamento com seguro, anuncia Amit Louzon como novo CEO no Brasil. O executivo reportará diretamente a Yaron Littan, CEO do Grupo Ituran na América Latina e à matriz em Israel. Louzon trabalhou por 17 anos na Ituran Israel e, deixou  a Ituran Israel após  um mandato de 7 anos como vice-presidente da Divisão de Gestão de Frotas e Clientes Cooperativos. Amit assumirá seu novo cargo no Brasil para ampliar o time de gestores.

Mesmo com a crise e a estagnação do mercado, a Ituran decidiu apostar no Brasil e fez um investimento de mais de R$100 Milhões nos últimos anos. "Sempre tivemos confiança no Brasil, apesar das dificuldades, e isso nos ajudou a conquistar o mercado que consideramos ser o mais importante nas Américas e até no Mundo. A nossa aposta no Brasil, feita há 20 anos foi a melhor decisão tomada pelo Grupo Ituran e vamos continuar investindo aqui", afirma Littan. Os planos da Ituran incluem expandir no mercado varejo e, também, investir no setor de gestão de frotas, Automotivo, APPs, entre outros.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário