Leonardo da Costa na Indra
Executivo assume a divisão de BPO no Brasil, com missão de gerar negócios na focados em digital
20 Julho 2017  |  09:13h
A - A +
Data:
Cidade:

O executivo, depois de 12 anos de Tivit, assume como diretor executivo de BPO da espanhola Indra.  "Compartilho o início de uma nova jornada profissional junto à Indra, liderando a Business Unit de BPO no Brasil", explica ele em uma informação a amigos, parceiros e clientes no início desta manhã, depois de uma viagem à matriz da empresa.

De acordo com ele, a  Indra tem mais de 20 anos de experiência, opera em mais de 140 países, com um grupo de mais de 34 mil profissionais e tem uma receita global na ordem de 2.8 Bi ?. A área de atuação se espraia pelos mais diversos setores de mercado através da oferta de serviços e soluções nas áreas de BPO.

Pelo e-mail enviado, o novo executivo da Indra reforça a crença na oferta de produtos voltados à transformação das empresas em modelos de negócios cada vez mais digitais. "Através da nossa unidade de Serviços Digitais Minsait (http://www.minsait.com/es), respondemos aos desafios que envolvem o processo de transformação digital em todos os setores de mercado", finaliza.

Fonte:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário