Workshop de qualidade para benchmarking
Marcado para o dia 30 de novembro, evento reúne boas práticas de gestão e especialistas
15 Novembro 2017  |  00:03h
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Uma nova visão na área de qualidade em contact center. É com este conceito que a ClienteSA e a V2 Consulting vão realizar o 1º Workshop de Qualidade com foco em benchmarking, no dia 30 de novembro, das 8h30 às 14horas, em Alphaville. Baseado no PECC, o Prêmio de Excelência em Contact Center, que está em sua 7ª edição, o Workshop traz muitas novidades, além de reunir algumas das práticas de gestão identificadas neste período.

"Optamos por criar um projeto que agregue valor a todos os participantes, com disseminação de conhecimento - e muitos ganhos. Vamos associar um espaço de trabalho com network e conhecimento", explica Vilnor Grube, diretor da ClienteSA. A parte de geração de conteúdo e conhecimento foi desenvolvido pela V2 Consulting, que gerencia todo o processo de avaliação do Prêmio. E, além do espaço contínuo de benchmarking, a novidade é a geração de um espaço virtual e reservado aos participantes, onde terão a concentração de todas as informações e conteúdos exclusivos.

"No evento, teremos na abertura uma apresentação estratégica sobre a metodologia desenvolvida para o PECC, suas modernizações e conceitos estruturais para a facilitação de benchmarking, onde se encaixam as boas práticas de gestão das empresas participantes", justifica Vladimir Valadares, diretor da V2 Consulting.

O Workshop é gratuito e destinado exclusivamente a convidados. Acesse o link fazendo sua reserva para a próxima edição.

Serviço
Evento: Workshop PECC de Qualidade
Data: 30 de novembro
Local: Espaço Alphaview, em Alphaville 
Horário: entre 8h30 e 14 horas, encerrando com almoço de confraternização.
Anfitrião: CSU
Apoio: AytyTech. 

SAIBA MAIS SOBRE O NOVO PECC

Seria muita ousadia?
Agregar valor, mudar o status quo e entrar em sintonia com um mercado em completa revisão na sua oferta. Em poucas palavras, esse é o novo Prêmio PECC



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