Quem leva o troféu?
Votação entra na reta final com onze profissionais que estão fazendo a diferença com suas experiências, conhecimentos e novas formas de pensar a atividade de gestão de clientes
20 Maio 2017  |  00:03h
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Cada um com seu perfil e experiências diferentes, o grupo formado pelos executivos que concorrem ao Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 2017 representa bem a força e a pluralidade do setor de gestão de clientes no Brasil. É um verdadeiro time de estrelas vindas de todas as pontas da cadeia que compõe a atividade, comprovando o grau de maturidade que o mercado atingiu nos últimos anos. Tanto que a votação vem sendo disputada voto a voto desde que começou, há mais de três meses. De lá pra cá já foram quase cinco mil votos e mais de 1,4 mil comentários.

Agora, ela entra na reta final, já que o prazo para votar é 09 de junho, esquentando ainda mais a disputa. Com onze profissionais na disputa, o troféu vem agitando o mercado, inclusive com campanhas promovidas pelos candidatos nas redes sociais, mostrando a consolidação da premiação, que inclusive leva o vencedor do troféu ouro para representar o Brasil no Prêmio Latam.

O mercado pode escolher o seu executivo favorito, bastando acessar o hotsite, clicar no profissional escolhido e votar. Hoje, estão na disputa os executivos: Albert Deweik, da NeoAssist; Alessandra Zuza, da Cielo; Caio Poli, do Nubank; Caio Sérgio, da Interaxa; Daniel Moretto, da Concentrix; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Marcio Arnecke, da Zendesk; Paulo Godoy, da Olos; Silomar Nascimento, da Virtual Connection; Silvia Aragão, da Orbitall Stefanini; e Vito Chiarella, da Mutant.

Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.

A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 7º Prêmio Latam, que será entregue em 2018. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA - CIC 2017 será em julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil.


Confira as entrevistas exclusivas com alguns dos executivos que concorrem ao Personalidades ClienteSA - CIC 2017:

Depois de mais de 20 anos de mercado, Paulo Godoy criou a Olos tendo a inovação como premissa

Leonardo Castilho coloca melhoria da qualidade do serviço como melhor caminho para reduzir custos

Albert Deweik procura por meio da educação do mercado contribuir para a evolução da área de gestão de clientes no Brasil

Silomar do Nascimento destaca a importância de transformar aprendizados em prática

Silvia Aragão defende que, hoje, o profissional do setor deve ser criativo, possuidor de conceitos disruptivos e tecnológicos

Em sete meses de Concentrix, Daniel Moretto já vai colhendo bons resultados e a confiança dos clientes


TVip Callcenter


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