Jadlog lança serviço Pickup
Clientes poderão retirar em pontos comerciais os produtos comprados online
17 Maio 2018  |  15:32h
A - A +
Data:
Cidade:
Bruno Tortorello
A Jadlog lança o serviço Pickup, que permite a retirada, em pontos comerciais, de produtos comprados online. Trata-se de uma opção para facilitar a vida do consumidor, que escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana, em horários estendidos, inclusive aos finais de semana. O serviço começará a ser implementado a partir dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas a ideia é estender para todo o Brasil. A expectativa é ter um total de 8.000 pontos Pickup selecionados estrategicamente (no máximo 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor).

"Estamos em um momento muito interessante para o lançamento do Pickup, pois o consumidor final tem mais segurança em realizar suas compras pela internet e as vendas do e-commerce seguem crescendo. Principalmente nos grandes centros urbanos, o serviço Pickup é a solução ideal para facilitar o dia a dia cada vez mais complicado das pessoas que precisam de mais opções para receber suas compras realizadas on-line", explica o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello. A conveniência do serviço inclui o envio de mensagens via SMS aos consumidores finais, informando sobre a chegada das encomendas nos pontos Pickup e o pincode (código de retirada).
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário