Gillette lança clube de compras
Plataforma de e-commerce oferece serviço de assinatura ou compra única
17 Janeiro 2018  |  11:57h
A - A +
Data:
Cidade:
Juliana Moretti
A Gillette lançou o Gillette Club, clube de assinaturas da marca, que após projeto-piloto testado em São Paulo, agora atenderá os consumidores de todo o país em plataforma própria e sem cobrança de frete. A plataforma oferece duas formas de comprar, por Assinatura ou Compra Única. Em ambas as opções, o objetivo da marca é trazer conveniência. Na opção Assinatura, o consumidor escolhe o endereço e a periodicidade mais conveniente para receber a reposição. Na opção Compra Única, ele recebe a reposição uma única vez e volta a comprar apenas quando lhe for conveniente.

"O consumidor está mudando seus hábitos de compra e temos de protagonizar na forma de disponibilizar conveniência para ele. Sabemos que o consumidor busca conveniência no dia a dia, e isso significa poder comprar um produto de sua preferência na hora em que ele desejar e ainda recebê-lo em casa", comenta Juliana Moretti, diretora de marketing de Gillette no Brasil.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário