Brasil na briga pelo ouro
País tem cinco cases finalistas no Prêmio Latam/Aloic, que será entregue amanhã na Colômbia
10 Maio 2017  |  11:16h
A - A +
Data:
Cidade:
Chegou a hora da verdade. Amanhã (11), serão entregues os troféus aos vencedores do Prêmio Latam/Aloic 2017. O reconhecimento será dado durante o Congresso Andino, realizado em Bogotá, na Colômbia, e que reúne mais de 1,3 mil executivos da região. Na disputa e com boas perspectivas de receberem o ouro estão cinco cases brasileiros. "Estamos mantendo nosso ritmo de liderança regional em conhecimento e um reconhecimento dos próprios especialistas dos países participantes, que votam nos cases", explica Vilnor Grube, vice-presidente da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, promotora do prêmio.

Uma das novidades deste ano é a participação do Paraguai, o que eleva o número de concorrentes e ao mesmo tempo amplia o número de jurados participantes, chegando agora a 25. E a auditoria, nesta edição da Colômbia, é a PwC. Ao todo foram mais de 40 cases inscritos.

Normalmente, além do prêmio local, a entrega do Prêmio Latam se transforma no ápice da festa, neste ano, coincidindo com o encerramento do Congresso. E, após, a entidade promove um jantar de confraternização com os vencedores e convidados da América Latina, envolvendo inclusive os nove parceiros da Aloic. "É sempre uma grande confraternização entre os principais líderes de gestão de clientes da América Latina", comenta Grube.

CASES BRASILEIROS FINALISTAS
- Atento, com o case "100% Online - Digital Channels for Sales";

- Call CallCenter, com o case "Detran-SP: Tecnología que aproxima de una sola vez el ciudadano a la mayor central de tráfico de América Latina";

- Flex Contact, com o case "Retencion de Talentos: Desafio para el Mercado. Oportunidad para Flex";

- Sodexo, com o case "Outsourcing 360º de Sodexo - Del negocio a la tecnología";

- Credify, com o case da Luxxotica, chamado "Canales múltiples de atención al cliente: La integración de las áreas, procesos, optimizando los resultados".
Fonte:
Tags: pr
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário