ABA reforça parceria com ESPM
Entidade quer promover qualificação dos profissionais de marketing e disseminar conhecimentos
2 Maio 2017  |  12:52h
A - A +
Data:
Cidade:
Juliana Nunes
A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, reforçou a parceria com a ESPM para avançar no projeto de difusão de conhecimento e qualificação do mercado. A entidade fechou cinco grandes frentes de trabalho com a instituição de ensino para incrementar seu projeto ABAcademy. A valorização do marketing como agente transformador é o que dá o tom dessa parceria.

"Uma das prioridades da ABA é estar mais próxima e interagir com o universo acadêmico. Já convidamos alguns estudantes para participarem dos nossos comitês e eventos. A parceria com a ESPM reforça este compromisso e também contribui com nossa missão de disseminar conhecimentos de marketing e comunicação para os atuais e futuros profissionais dessas áreas", comenta Juliana Nunes, presidente da ABA.

Entre os pontos mais importantes está a participação no programa de bolsas de estudo.A ABA está subsidiando a formação de um aluno que ingressou na ESPM este ano. O benefício será vigente durante todo o período da graduação. Ao todo, a universidade oferece 90 bolsas para os inscritos no vestibular do 1º semestre e a ABA foi a primeira empresa a patrocinar este programa.

Por meio da parceria, associados e filhos de associados ABA também terão desconto de 15% em dois novos cursos de graduação: "Tech" (antigo "Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão") e "Ciências Sociais e do Consumo", realizados em São Paulo. Além disso, será concedido 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação lato sensu, cursos de atualização e cursos de férias oferecidos pela unidade SP.

Além de descontos e bolsa de estudo, a ESPM-SP continuará a receber diversos eventos da ABA ao longo de 2017, com a participação de executivos da universidade convidados para participação efetiva nos debates, como os já previstos ABA Insights, em maio, e Branding@ABA, em agosto.

PREMIAÇÃO
E como a prática é um dos motores para a evolução profissional, outro projeto promete chamar a atenção de alunos e mercado. O Prêmio ABAcademy visa inserir os alunos de Pós-Graduação do campus SP no centro dos negócios de grandes empresas. Ou seja, vai trazer o dia a dia das companhias para o universo acadêmico. Com patrocínio e apoio da Fiat, primeira organização a participar da iniciativa, grupos formados por quatro alunos serão submetidos a um teste ´real´ proposto pelo anunciante. Os projetos e soluções serão apresentados à uma banca composta por dois professores de marketing da ESPM, dois representantes da ABA e dois representantes Fiat. Os três melhores trabalhos, com resultados e soluções inovadoras receberão prêmios.
Fonte:
Tags:
Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário